Header AD


02/07/2019

Liga Jundiaiense pune atletas das confusões no Nilo Macedo


A Liga Jundiaiense de Futebol anunciou que puniu os atletas causadores nas confusões dos dois jogos que ocorreram no final de semana passado no Nilo Macedo, pela Série A de Jundiaí. Foram punidos jogadores do Real Doze, Eloyork e Força Jovem, mas não tiveram seus nomes anunciados. A tabela da rodada deste final de semana com locais e horários somente será divulgada nesta quarta-feira.

Comunicado da Liga no Facebook
A LJF informa:
Tendo em vista os eventos ocorridos no CECE Nilo Macedo no último domingo, a LJF considera qualquer tipo de agressão inadmissível, estabelece que:

Os atletas envolvidos no lamentável fato para o futebol estão excluídos do campeonato e de qualquer evento organizado por esta entidade.

O atleta do Força Jovem, também envolvido em tentativa de agressão, causando encerramento antes do previsto, também se enquadra nesta determinação.

Ainda, alerta que a invasão de torcedores em campo será considerada responsabilidade do clube, podendo gerar a exclusão da competição

Liga Jundiaiense de Futebol

Liga Jundiaiense pune atletas das confusões no Nilo Macedo Liga Jundiaiense pune atletas das confusões no Nilo Macedo Reviewed by Thiago Batista on 18:56 Rating: 5