Header AD


02/07/2019

Parte da delegação itupevense embarca para a 63ª edição dos Jogos Regionais



Na tarde desta terça-feira, parte da delegação itupevense embarcou para a cidade de Sorocaba, onde vão acontecer os confrontos da 63ª edição dos Jogos Regionais. Já embarcaram nesta terça-feira atletas do futsal masculino, vôlei feminino e masculino e tênis de mesa. O prefeito Marcão Marchi esteve no Ginásio Dorival Raymundo, acompanhou a saída e desejou boa sorte aos atletas e comissão técnica.

Para esta edição, Itupeva terá representantes em 24 categorias, sendo elas divididas entre 17 modalidades diferentes que são: bocha, karatê, tênis, vôlei, basquete, futsal, tênis de mesa, malha, ciclismo, futebol, malha, natação, natação ACD, atletismo, atletismo ACD, vôlei de praia e ginástica rítmica.

“Mais uma vez teremos representantes do nosso município nos Jogos Regionais. Em 2016, não tivemos a participação de Itupeva e a partir da gestão do prefeito Marcão Marchi, com muito empenho e dedicação, voltamos a figurar nos Regionais”, comentou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Neste ano as competições vão acontecer em Sorocaba, cidade que sedia as disputas da 8ª região. A delegação contará com cerca de 215 pessoas dentre atletas e comissão técnica, que ficarão alojados na Escola Estadual Professor Ezequiel Machado Nascimento.
Parte da delegação itupevense embarca para a 63ª edição dos Jogos Regionais Parte da delegação itupevense embarca para a 63ª edição dos Jogos Regionais Reviewed by Thiago Batista on 17:55 Rating: 5