Header AD


23 de julho de 2019

Paulista ainda não pode garantir classificação na próxima rodada


Com seis pontos e na segunda colocação do grupo 11, o Paulista, e com quatro vagas como terceiro colocado em aberto, o Paulista mesmo com bom aproveitamento na fase, não tem matematicamente garantir sua classificação para a terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão na próxima rodada, quando enfrenta o União Suzano, no Jayme Cintra, no sábado, às 15h. Mas pode deixar sua situação bem encaminhada.


Com 6 pontos, o Paulista tem três pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação geral do índice técnico (dos quatro melhores terceiros colocados). O Mauá Clube, 17º no geral com 3 pontos, enfrenta o Amparo, em casa, no sábado, ás 10h. Mesmo que seja derrotado, pode chegar no Paulista, mesmo que o Galo vença o Suzano. Nesta situação, o Paulista caso seja derrotado nas duas rodadas finais, pode o Mauá, com duas vitórias, podem empatar ambos na pontuação: 9 pontos. No saldo de gols, o Mauá pode ultrapassar. É um cenário pouco provável, já que o Mauá tem saldo zerado no momento, e o Paulista tem oito gols de saldo.

Mas a rodada pode deixar o Paulista em situação mega confortável. Do 18º do geral até o último, o Galo pode deixar eles sem chances de o ultrapassar dependendo da combinação da rodada.

- Não faça print da classificação, nem salve a imagem e espalhe. Divulgue o link da matéria
Paulista ainda não pode garantir classificação na próxima rodada Paulista ainda não pode garantir classificação na próxima rodada Reviewed by Thiago Batista on 14:40 Rating: 5