Header AD


03/07/2019

Paulista: Gabriel Terra é inscrito no BID e pode estrear no domingo



O meia Gabriel Terra teve seu registro aceito pela CBF nesta quarta-feira, com seu nome aparecendo no BID, e assim ele é oficialmente novo jogador do Paulista para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O jogador pode estrear no domingo, quando o Galo enfrenta o Catanduvense, fora de casa, às 10h, pela abertura do grupo 11.

Gabriel Terra, tem 22 anos, e defendeu no 1º semestre o Capivariano, na Série A3 do Paulistão - 3ª divisão. No clube de Capivari atuou três vezes e não marcou gols - nas três vezes que atuou, sendo em dois jogos entrou no segundo tempo.

Logo em seguida, Terra foi para o América Pernambucano, onde disputou a Série D do Brasileiro. Ele atuou em cinco partidas, todas vindo do banco de reservas. Marcou um gol na competição nacional.

João Paulo
O zagueiro João Paulo ainda não foi registrado na CBF. Como se trata de uma transferência internacional, o Paulista aguarda toda a documentação vinda da Federação Portuguesa, para contar com o atleta.

A transferência somente poderia ser válida a partir de 1º de julho, quando a CBF abriu a janela para transferências internacionais (janela que se encerra no próximo dia 31). João Paulo atuou até maio deste ano no time B do Boavista.

Mas a corrida agora será contra o tempo: o prazo de inscrições e de trocas na listagem para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão se encerra nesta quinta-feira.

Já estão na lista A do Paulista
Mateus Morais, ou Nego; e Guga, após terem sido registrados, já estão inscritos na lista A do Paulista para a 4ª divisão do Paulista. Guga foi inscrito na vaga de Firmino, que nem faz mais parte do clube. Nego entrou na vaga de Guilherme Lourenço, atleta da categoria sub-17 do Galo.

Paulista: Gabriel Terra é inscrito no BID e pode estrear no domingo Paulista: Gabriel Terra é inscrito no BID e pode estrear no domingo Reviewed by Thiago Batista on 18:37 Rating: 5