Header AD

11 de julho de 2019

Paulista poderá três desfalques; e três zagueiros para o confronto contra o Tupã



O Paulista poderá ter três desfalques para o confronto de sábado contra o Tupã, às 15h, no estádio Jayme Cintra, pela 2ª rodada da 2ª fase da 4ª divisão do Paulistão. Os meio-campistas Higor Mendes, Hurick e Tuxa estão lesionados e estão no departamento médico e não participaram do treinamento desta quinta-feira. O trio dificilmente terpá condições de enfrentar o Tupã.

Com isso, o Paulista poderá repetir a escalação da derrota para o Catanduvense, sem dois jogadores que foram titulares durante boa parte da campanha.

O Paulista, no coletivo desta quinta, que durou 80 minutos, foi escalado de forma titular com um esquema que pode variar do 3-4-2-1 ou 4-2-3-1, com a saída do meio-campista Favalli e a entrada de João Paulo. Assim o Galo, do técnico Edson Fyu, teve Matheus Lopes; Evandro, João Paulo (pode atuar também como volante) e Joaquin; Victor Emerson, Demarchi, Carlinhos e Yan; Nenê e Jeferson; Edinan.
Paulista poderá três desfalques; e três zagueiros para o confronto contra o Tupã Paulista poderá três desfalques; e três zagueiros para o confronto contra o Tupã Reviewed by Thiago Batista on 18:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!