Header AD


18 de julho de 2019

Paulista realiza treino noturno pela segunda vez na temporada


O elenco profissional do Paulista realiza pela segunda vez um treinamento noturno na temporada. A atividade será nesta sexta-feira, no estádio Jayme Cintra, às 19h. O Galo enfrenta o União Suzano, neste sábado, às 19h, pela terceira rodada da segunda fase. O jogo será no estádio Francisco Marques, o Suzanão, em Suzano.

A medida visa os jogadores a se adaptarem a jogar a noite, especialmente com refletores, que podem atrapalhar a visão de goleiros e atletas durante uma jogada - seja de ataque ou defesa.


O primeiro noturno ocorreu na quarta-feira anterior a estreia, em 8 de abril, contra o São José. Cerca de 100 torcedores foram prestigiar a atividade na época, também no Jayme Cintra. Não há informação confirmada, se torcedores poderão acompanhar o treinamento desta sexta-feira.

Na oportunidade, a medida deu resultado: o Paulista foi até o Vale do Paraíba e empatou por 0 a 0 com o São José. Para o jogo deste sábado, em Suzano, o Paulista deverá ter dois desfalques: os meio-campistas Higor e Tuxa. A equipe titular, nos treinamentos desta semana, deverá ter uma mudança, por parte do técnico Edson Fyu: a saída do meia-armador Carlinhos e a entrada do meia-atacante Nenê.

Com isso, o Paulista para sábado deve começar, no esquema 4-2-3-1, com Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim, Evandro e Yan; João Paulo e Demarchi; Nenê, Matheus Pereira e Jeferson; Edinan. 
Paulista realiza treino noturno pela segunda vez na temporada Paulista realiza treino noturno pela segunda vez na temporada Reviewed by Thiago Batista on 18:23 Rating: 5