Header AD


19 de julho de 2019

Paulista vai a Suzano buscar a 1ª vitória fora de casa na 2ª fase


O Paulista vai até Suzano neste sábado, às 19h, para enfrentar o União Suzano, em busca da sua primeira vitória como visitante nesta segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O jogo da terceira rodada do grupo 11, será fundamental para o Galo, já que enfrenta um rival zerado em pontuação, onde uma nova derrota sepulta praticamente qualquer chance de classificação.

O Tricolor tem três pontos, e apesar de estar em terceiro na chave, está na zona de classificação para a próxima fase. Uma vitória mantém o time em situação confortável na competição.

Mas o que tira o sono dos torcedores do Paulista é não vencer fora de casa, especialmente de times que disputam a 2ª fase. O Tricolor contra adversários que se classificaram, na 1ª fase, não venceu como visitante: empatou com Joseense e São José, e perdeu do Amparo. Na abertura da 2ª fase, foi até Catanduva, e perdeu do Grêmio Catanduvense por 1 a 0.


O jogo deste sábado será o segundo de João Paulo, no Paulista. Ele que é zagueiro de origem, deverá novamente atuar no como meio-campista. E ele sabe o que o time precisa para ganhar fora de Jundiaí “Acho que a gente tem que pegar a pegada como foi contra o Tupã, na raça, pois na técnica a gente vai sobressair”, contou.

A equipe titular do Paulista, deverá ter uma mudança, por parte do técnico Edson Fyu: a saída do meia-armador Carlinhos e a entrada do meia-atacante Nenê.

Já o União Suzano deverá ir novamente com um comando interino: Felipe Freitas. O time vem atuando com um elenco diferente em relação à primeira fase por causa da saída de alguns jogadores, do ex-técnico Luiz Carlos Cavalheiro e também de parte da diretoria.

UNIÃO SUZANO x PAULISTA
UNIÃO SUZANO - Técnico interino: Felipe Teixeira (1-4-3-3)
Jonathan

Rafael
Matheus Augusto
Matheus Caixeta
Gabriel

Caíque
João Vitor
Edson

Fabrício
Mateus Silva
Guilherme Nunes

PAULISTA - Técnico: Edson Fyu (1-4-2-3-1)
Matheus Lopes

Victor Emerson
Joaquim
Evandro
Yan

João Paulo
Demarchi

Nenê
Matheus Pereira
Jeferson

Edinan

ARBITRAGEM
Árbitro: Kleber Canto
Assistentes: Luis Nilsen e Rafael Tadeu
estádio Francisco Marques - 19h do sábado
Paulista vai a Suzano buscar a 1ª vitória fora de casa na 2ª fase Paulista vai a Suzano buscar a 1ª vitória fora de casa na 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 14:50 Rating: 5