Header AD


04/07/2019

Peama terá dois atletas representando Brasil no Mundial de jovens de atletismo



Dois atletas do Peama irão representar o Brasil no Mundial de jovens de atletismo paralímpico, entre os dias 28 de julho e 5 de agosto, que ocorrerá na Suiça. Cristian Westemaier e Thomaz Ruan foram convocados.

Cristian Westemaier foi chamado para participar na categoria T54 (cadeirantes), enquanto Thomas Ruan na categoria T47 (para amputados de membros superiores). Ambos são treinados por Thais Aoki Saito. 12 atletas foram chamados pelo Brasil para competir no evento, que será realizado em Nottwill, na Suiça.

Para o evento Cristian Westemaier terá cadeiras novas, que foram conquistadas através de muita luta, conforme escreveu nas redes sociais. “Depois de muita luta, dedicação e perseverança eu e minha família conseguimos juntar dinheiro suficiente para compra-las. Para comprar elas é preciso de um cartão de crédito, por isso agradeço tambem ao meu parceiro Tchello_ que emprestou o cartão para finalizar a compra deste sonho. Espero poder evoluir bastante e consequentemente melhorar minhas marcas, agora é foco no treinamento, afinal, sem dor não há conquista”, escreveu.
Peama terá dois atletas representando Brasil no Mundial de jovens de atletismo Peama terá dois atletas representando Brasil no Mundial de jovens de atletismo Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5