Header AD


21 de julho de 2019

Problema com uniforme ocorre pela 2ª vez na Série A de Jundiaí


Pela segunda vez uma partida da Série A de Jundiaí não foi disputada. O confronto entre Deportivo e Sanpdoria não ocorreu devido à problema com uniformes. Como o Deportivo era o visitante na tabela, e teria que fazer a troca se não tivesse, e não conseguiu chegar com o uniforme, dentro do tempo estipulado pela arbitragem - que considera um regulamento que não foi publicado e alguns times sequer tem a sua versão final, foi considerado perdedor na partida, de forma administrativa, pelo placar de 3 a 0. O fato ocorreu no Nilo Macedo pela 10ª semana da primeira fase.


“Quebro o carro do responsável pelo uniforme e não deu tempo da tolerância. Aí quando chegou, tinha estourado a tolerância”, disse Leandro, da diretoria do Deportivo, ao Esporte Jundiaí. Segundo ele, o time aceitará o que ocorrer, devido ao regulamento.

O resultado pouco altera a situação do Deportivo, que já está classificado a segunda fase, e com 21 pontos ficará na 4ª colocação do gruooo A. A Sanpdoria com a vitória administrativa chega a 19 pontos no grupo B e garante sua classificação para segunda fase.
Problema com uniforme ocorre pela 2ª vez na Série A de Jundiaí Problema com uniforme ocorre pela 2ª vez na Série A de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 12:47 Rating: 5