Header AD

11 de julho de 2019

Próximo rival do Paulista, Tupã marcou gols fora de casa em todos os jogos na temporada



Próximo rival do Paulista na disputa da 2ª fase da 4ª divisão do Paulistão, o Tupã tem um ataque que pode dizer, tem “poder de fogo” quando atua longe de Tupã. a Nas seis partidas que já disputou fora de casa na temporada pelo menos uma vez balançou as redes das equipes mandante. O saldo é duas vitórias, um empate e três derrotas, nestas seis partidas.

Dos 18 pontos que o Tupã disputou longe do Alonso Braga, ganhou 7 - aproveitamento de 39%. Como comparação, o Paulista já disputou 21 pontos longe de Jundiaí e somou 11 - aproveitamento de 52%.

O Tupã marcou um gol longe de casa contra Andradina, José Bonifácio, América de Rio Preto, Bandeirante de Birigui e Fernandópolis. Apenas contra o Osvaldo Cruz fez dois tentos.

Campanha do Tupã - fora de casa
6/abr - Andradina 1 x 1 Tupã
20/abr - Osvaldo Cruz 1 x 2 Tupã
1/mai - José Bonfiácio 2 x 1 Tupã
26/mai - América de Rio Preto 0 x 1 Tupã
9/jun - Bandeirante de Birigui 3 x 1 Tupã
23/jun - Fernandópolis 3 x 1 Tupã
Próximo rival do Paulista, Tupã marcou gols fora de casa em todos os jogos na temporada Próximo rival do Paulista, Tupã marcou gols fora de casa em todos os jogos na temporada Reviewed by Thiago Batista on 18:26 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!