Header AD


29 de julho de 2019

Quadrangular feminino de futsal de Itupeva teve goleada no sábado

No último sábado, Itupeva vivenciou mais uma rodada do quadrangular feminino, que chega à reta final. A Ohana Itupeva entrou em quadra para enfrentar o time do Elas em Quadra, e venceu por 13 a 1, mantendo chance de classificação.

Com o resultado, a equipe entrou de vez na disputa pela vaga na final e deixou as adversárias, que sofreram a segunda derrota, quase sem chances de classificação.

Giovanna Bueno foi o destaque, marcando três vezes. Roberta Venchiarutti, Ariane Andrade e Geovanna Ribeiro anotaram dois cada. Luany Santos, Verusca Porphirio, Carla Rodrigues e Emadim Barboni completaram a goleada. Jaine Marinho fez o de honra do Elas.

A partida entre Ohana Itupeva e Elas em Quadra foi a única da rodada deste fim de semana no festival de futsal, já que a outra partida foi adiada por conta do adiamento da semifinal da segunda divisão do principal de futsal.

A rodada volta na próxima sexta-feira, com o jogo do Lótus FC e Elas em Quadra às 19h e logo depois o Ohana Itupeva enfrenta o time do Bem Bolado.
Quadrangular feminino de futsal de Itupeva teve goleada no sábado Quadrangular feminino de futsal de Itupeva teve goleada no sábado Reviewed by Thiago Batista on 18:00 Rating: 5