Header AD

15/07/2019

Regional de futebol pode sofrer aumento no número de participantes


O Campeonato Regional de futebol de Jundiaí poderá sofrer um aumento no número de participantes na edição de 2019. Nas duas últimas edições o torneio teve 24 participantes. O número está sendo discutido internamente pela comissão de futebol e diretores e gestores da Unidade do Esporte da Prefeitura de Jundiaí.

Uma primeira reunião sobre a competição foi realizada na semana passada. “Estamos discutindo, pois sugeri aumentarmos o número de equipes. Isso implica no sistema de disputas. Ainda não fechamos”, contou Luiz Trentini, gestor do Esporte de Jundiaí, em contato da reportagem do Esporte Jundiaí, nesta segunda-feira.


A definição quanto ao número de participantes e fórmula de disputa deverá ser definido até o final do mês. Após está definição deverão ser abertas as inscrições. A competição ocorre no segundo semestre deste ano.

O atual campeão é o Unidos Copacabana, que na decisão do ano passado, venceu o Camaradas por 6 a 5 na disputa de pênaltis, após 2 a 2 no tempo regulamentar.
Regional de futebol pode sofrer aumento no número de participantes Regional de futebol pode sofrer aumento no número de participantes Reviewed by Thiago Batista on 14:09 Rating: 5