Header AD


27 de julho de 2019

Sem muita fome, Paulista faz o básico do básico para ganhar do Suzano no Jayme Cintra


O Paulista parece que não estava afim de almoçar neste sábado. Estava sem muita fome. Demorou 27 minutos para marcar um gol. E depois apenas preferiu somente se hidratar, já que a sua fome não era grande neste sábado. Sem muito apetite, o Tricolor fez o chamado básico do básico (do básico) para vencer por 2 a 0 o União Suzano, no Jayme Cintra, pela quarta rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão.

Quem esperava se decepcionou com um futebol abaixo da média pelo que praticou o Galo. Mas no fim, o que importa é a vitória que por um, dois gols de diferença, sete, dez ou vinte tem o mesmo peso: 3 pontos.


Agora com 9 pontos, e na liderança do grupo 11, o Tricolor com um empate nos dois jogos que resta, conquista a classificação para a etapa seguinte.

Contra um adversário com diversos problemas e somente tinha 14 jogadores à disposição, o Galo teve dificuldades para chutar a gol. Foram duas finalizações em 22 minutos de jogo. Na terceira, a rede de Suzano foi balançada com Edinan, em chute cruzado, na saída do goleiro adversário.


Depois, o Paulista jogou em ritmo cadenciado. Sem muita fome, o time atacava, quando Suzano abria espaços. Chance de gol foram poucas, até mesmo no segundo tempo. Aos 11 minutos em nova finalização de Edinan, que o goleiro adversário fez a defesa. E aos 26, o camisa nove do Galo acertou um belo chute, que estourou o travessão. No fim, aos 47 minutos, Edinan fez o segundo no jogo, em finalização na pequena área.


Com 9 pontos, o Paulista somente precisa somar mais um ponto para se classificar pelo menos como um dos quatro melhores terceiros. O Galo enfrenta na sexta-feira, o Tupã, em casa, às 20h; e no dia 11 de agosto, em casa, recebe o Catanduvense.

PAULISTA 2 x 0 UNIÃO SUZANO

PAULISTA
Técnico: Edson Fyu (esquema 1-4-1-4-1)

Matheus Lopes

Victor Emerson
Joaquim
João Paulo
Yan

Demarchi (> Carlinhos)

Nenê
Gabriel Terra
Matheus Pereira (> Hurick)
Jeferson (> Guga)

Edinan

UNIÃO SUZANO
Técnico interino: Felipe Freitas (esquema 1-4-1-4-1)

Jonathan

João Anselmo
Matheus
Gabriel
Edson

Caique

Fabrício (> Lucas)
Pablo
Peterson (> Matheus)
Dombek

Guilherme

Gols
Edinan, aos 27min (1-0)
Edinan, aos 91min (2-0)

Árbitro: Jeferrson Giroto
Auxiliares: Vladmir Nunes e Felipe Moraes
estádio Jayme Cintra - Publico: 903 pagantes - Renda: R$ 11.900
Sem muita fome, Paulista faz o básico do básico para ganhar do Suzano no Jayme Cintra Sem muita fome, Paulista faz o básico do básico para ganhar do Suzano no Jayme Cintra Reviewed by Thiago Batista on 17:00 Rating: 5