Header AD


9 de julho de 2019

Série B de Jundiaí terá disputa apenas dos atrasados neste final de semana



A rodada deste final de semana da Série B de Jundiaí terá apenas dos jogos atrasados. A nona semana de jogos programa apenas duas partidas.

Juventude do Tamoio e Cruzeiro Morada que era para ter ocorrido no último dia 7, no Ovídeo Bueno, será neste domingo, às 13h20 no Aramis Polli. Este jogo não ocorreu devido a agressão que um assistente (da equipe de arbitragem) recebeu na vitória do Treze sobre o Cecap Dois por 1 a 0. O assistente precisou ser atendido em um hospital da cidade.

Este jogo reúne dois times fora da zona de classificação - sendo que o Juventude com um ponto tem chances de classificação dentro do grupo A - 5º colocado, o Cruz Azul tem 9 pontos. O Cruzeiro Morada, já com oito partidas, soma 13 pontos e está em 7º lugar, e no máximo somente pode chegar a 19 ao final da primeira fase. O 5º colocado, o Vila Progresso tem 15 pontos.

Real Tamoio e Novo Horizonte Dois fazem o jogo atrasado da primeira rodada, às 13h20, no Ovídeo Bueno. Este jogo não ocorreu no dia 19 de maio, por conta de o Novo Horizonte ter sido aceito apenas no dia 17 de maio na competição.

Este confronto reúne dois times que também estão fora da zona de classificação à segunda fase. Com 1 ponto, o Real Tamoio tem chances de classificação - pode chegar no máximo a 10 pontos no grupo A.

O Novo Horizonte Dois é lanterna do grupo B, mas com pontuação bastante alta - tem 8 pontos, mas somente pode chegar a 14 pontos e já não tem mais chances de classificação - sendo um dos dois times já eliminado -  outro é o Fernandes, que já encerrou sua participação, ao pedir licença.
Série B de Jundiaí terá disputa apenas dos atrasados neste final de semana Série B de Jundiaí terá disputa apenas dos atrasados neste final de semana Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5