Header AD


03/07/2019

Série B do Itupevense de futsal: Quartas de final começa com vitórias do Aston Vila e La Coruña



A primeira rodada das quartas de final da Série B do Itupevense de futsal foi concluída na sexta-feira com o Aston Villa e o La Coruña conquistando vantagem para as partidas de volta.

O Aston venceu o Atlético Arsenal por 2 a 1, com gols de Anderson Vieira e Tiago Stafoque. Rodrigo Silva descontou. Com o resultado, o Aston joga pelo empate.

Na segunda partida, o La Coruña goleou o SPQV por 6 a 0 e também pode empatar no retorno. Leonardo Consolin e Afonso Penosa Jr. (duas vezes cada), José Augusto e Guilherme Martini marcaram os gols.

Na quinta-feira, o Monte Serrat Junior foi o único a sair com uma vantagem.  O time, que entrou com a camisa do América, equipe da primeira divisão que foi eliminada junto com o Favela por conta de uma confusão (com atletas de vários outros times questionando a decisão da Comissão Especial Disciplinar Desportiva), venceu o Nova Monte Serrat por 4 a 3 e joga pelo empate na partida de volta. Jaislan Silva (dois gols), Leandro do Amaral e Danilo Lima fizeram os gols da vitória. Gilderlan Souza, Wellington Pereira e Fábio Ribeiro descontaram.

No segundo confronto da noite, Juvi Itupeva e Audax ficaram no empate em dois a dois, com gols de Luiz da Silva e Matheus da Costa; e Giovani Andrade e Elizeu Santos, respectivamente. O empate é melhor para o Audax, que terminou em primeiro do seu grupo na fase anterior.

As partidas de volta do campeonato estão marcadas para os dias 18 e 19 de julho, após os Jogos Regionais.

- Texto da Voz do Esporte de Itupeva
Série B do Itupevense de futsal: Quartas de final começa com vitórias do Aston Vila e La Coruña Série B do Itupevense de futsal: Quartas de final começa com vitórias do Aston Vila e La Coruña Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5