Header AD


21 de julho de 2019

Série B - Jundiaí: Ivoturucaia vence então líder do grupo A e garante classificação


O Ivoturucaia, vice-campeão da elite em 2008, está no decagonal final da Série B de Jundiaí. A vaga foi garantida neste domingo, na penúltima rodada da 1ª fase, ao fazer 2 a 1 no Sanca, que entrou em campo na liderança do grupo A e até então único classificado.

A vitória na partida disputa no Romão de Souza, deixou o Ivoturucaia com 24 pontos no grupo B, na 1ª colocação. O time não tem mais jogos por disputar nesta primeira fase. O Sanca termina a rodada com 16 pontos.


Real Pacaembu classificado. Império com derrota avança
Quem também se classificou foi o Real Pacaembu. Ganhou do Império Vila Ana por 2 a 0, no Romão de Souza a agora é o novo líder do grupo A com 17 pontos. Guilherme fez os dois gols da realeza. Império com a derrota segue com 20 pontos, mas tem vaga garantida, sendo 2º do grupo B.

União da Vila avança
O União da Vila empatou por 0 a 0 com o Vila Progresso, no Aramis Polli, e com os 14 pontos no grupo A, foram suficientes para garantir classificação, devido aos resultados da rodada.

Treze classificado
O Treze venceu o Juventude do Tamoio por 2 a 0, e está classificado dentro do grupo B, já que está em 3º com 20 pontos. O Juventude com 1 ponto luta na rodada final para sair da 8ª posição do grupo A.


Série B - Jundiaí: Ivoturucaia vence então líder do grupo A e garante classificação Série B - Jundiaí: Ivoturucaia vence então líder do grupo A e garante classificação Reviewed by Thiago Batista on 18:02 Rating: 5