Header AD

10 de julho de 2019

Série B - Jundiaí: Liga Jundiaiense exclui Cecap Dois da competição



A Liga Jundiaiense promoveu nesta quarta-feira a exclusão do Cecap Dois da Série B de Jundiaí, em virtude dos fatos que ocorreram na partida do time contra o Treze, no último domingo, no Ovídeo Bueno, quando o Treze vencia por 1 a 0. O jogo terminou com uma agressão a um árbitro assistente que trabalhava no jogo. A exclusão foi anunciada na página oficial da entidade, no Facebook.

O Cecap Dois entrou na competição este ano e estava brigando por uma das cinco vagas do grupo A para a segunda fase. O time estava em 7º com 6 pontos, e a três do 5º, Cruz Azul.

Com a exclusão do Cecap Dois, Chuta Coco e Ivoturucaia, que enfrentariam a equipe nas duas últimas rodadas da primeira fase, vencem estes jogos de forma administrativa por 3 a 0.

O Ivouturucaia com os três pontos conquistados, chegou a 21, e com um jogo a mais ultrapassou o Império Vila Ana no grupo B. O Votuca com essa vitória administrativa está a um empate da classificação.

O Chuta Coco com os três pontos ganhos agora soma 13 pontos e está apenas dois pontos do 5º colocado da chave, o Vila Progresso.

Classificação atualizada da Série B
Grupo A
#1 Sanca - 16pts
#2 Real Pacaembu - 14pts
#3 União da Vila - 13pts
#4 União América - 11pts
#5 Cruz Azul - 9pts

#6 Vila Comercial - 9pts
#7 Juventude - 1pt
#8 Real Tamoio - 1pt
#9 Fernandes - 0pt
#E Cecap Dois - 6pts

Grupo B
#1 Ivoturucaia - 21pts
#2 Império - 20pts
#3 Treze - 17pts
#4 Gálacticos - 16pts
#5 Vila Progresso - 15pts

#6 Vila Esperança - 15pts
#7 Chuta Coco - 13pts
#8 Cruzeiro Morada - 13pts
#9 Guarani - 11pts
#10 Novo Horizonte Dois - 8pts

Nota oficial da Liga
A Liga Jundiaiense de futebol, ciente da gravidade do fato ocorrido no último domingo na partida entre CKPII e Treze da Vila Ana, valida pela oitava rodada da série B, e sempre prezando pela licitude do campeonato em suas duas séries, resolve pela EXCLUSÃO da equipe do CKP II da competição.

A Liga se solidariza com os árbitros envolvidos na partida, e orienta comissão técnica e atletas de todas as equipes para que medidas enérgicas e exemplares como essa não voltem a ocorrer no torneio.

Os jogos subsequentes da equipe excluídas serão considerados resultados administrativos (3x0).


Série B - Jundiaí: Liga Jundiaiense exclui Cecap Dois da competição Série B - Jundiaí: Liga Jundiaiense exclui Cecap Dois da competição Reviewed by Thiago Batista on 16:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!