Header AD

14/07/2019

Série B - Jundiaí: Novo Horizonte Dois vence, e tem pontuação de 5º do grupo A


Por culpa de um regulamento (ruim, que nada prioriza o esporte), o Novo Horizonte Dois, mesmo com 11 pontos não sai da lanterna da sua chave, mesmo enfrentando apenas oponentes do outro grupo, onde apenas quatro times têm pontuação igual ou superior.

Neste domingo, o Novo Horizonte Dois venceu a sua terceira partida na Série B de Jundiaí, ao derrotar o Real Tamoio por 1 a 0, no Ovídeo Bueno. O Novo Horizonte Dois mesmo com 11 pontos é lanterna - 10º colocado do grupo B, mas com muita injustiça, já que a sua campanha nem de longe é dos piores da competição.

Mas por pertencer no grupo B, onde todas as equipes têm pontuação alta está em último. O Real Tamoio com a derrota segue com 1 ponto e em penúltimo no grupo A, e apenas neste domingo, com esta derrota, viu suas chances de classificação serem sepultadas.
Série B - Jundiaí: Novo Horizonte Dois vence, e tem pontuação de 5º do grupo A Série B - Jundiaí: Novo Horizonte Dois vence, e tem pontuação de 5º do grupo A Reviewed by Thiago Batista on 16:48 Rating: 5