Header AD

7 de julho de 2019

Série B - Jundiaí: Sanca é o primeiro classificado a segunda fase



O Sanca venceu o Vila Progresso por 4 a 3 neste domingo e se tornou o primeiro clube classificado a segunda fase da Série B. O time chegou aos 16 pontos no grupo A, onde lidera. Vila Comercial, 6º colocado, soma 9 pontos e no máximo somente chega a 15 pontos.

No grupo B, mesmo com times nas primeiras posições com pontuação alta ninguém está classificado. O Império líder com 20 pontos tem somente cinco de vantagem para o 6º colocado, o Vila Esperança. A maioria dos times somente tem mais seis pontos por disputar.

Jogo suspenso e um adiado
A partida entre Treze e Cecap Dois foi interrompida quando o Treze fez 1 a 0. O motivo foi uma agressão a um assistente no Ovídeo Bueno. Por conta deste motivo, o jogo entre Juventude e Cruzeiro Morada foi adiado.

Série B - Jundiaí: Sanca é o primeiro classificado a segunda fase Série B - Jundiaí: Sanca é o primeiro classificado a segunda fase Reviewed by Thiago Batista on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!