Header AD


28 de julho de 2019

Série A - Jundiaí: Jogo no Benedito de Lima é interrompido ainda no primeiro tempo


A partida Grêmio Eloy e Vila Cristo, no Benedito de Lima foi interrompida com o placar de 0 a 0, ainda no primeiro tempo, pela penúltima rodada da Série A de Jundiaí.

Segundo informações recebidas pelo Esporte Jundiaí,  o confronto foi encerrado pois a equipe arbitragem, liderada por Toninho Costa, alegou que sofreu uma agressão de um dos membros da comissão técnica do Grêmio Eloy, e assim a partida foi encerrada. A definição sobre o jogo será feita durante a semana pela organização da competição.

Toninho Costa passou a sua versão
Agredido neste domingo, o árbitro Antônio Costa, o Toninho, passou a sua versão a reportagem do Esporte Jundiaí, por volta das 14h30. Ele disse que estava apitando a partida, entre Vila Cristo e Grêmio Eloy e deu o seguinte relato sobre o que ocorreu.

“Por volta de 30min de jogo, o Vila Cristo salva o gol e dou escanteio e ele reclama que se contundiu e era o goleiro. Como não sou médico e peço a atender ele, e um membro comissão técnica do Grêmio Eloy foi acintoso na sua reclamação e como já tinha dado uma palavra verbal com ele e não estava tendo êxito, e fui ele com cartão amarelo. Ele disse que me expulsa que dá na minha. Eu expulsei e ele me agrediu. E eu fui tentar pegar ele, mas fui contido por membros dos outros times”, disse ele, que fará um boletim de ocorrência sobre o que ocorreu até segunda-feira.


Série A - Jundiaí: Jogo no Benedito de Lima é interrompido ainda no primeiro tempo Série A - Jundiaí: Jogo no Benedito de Lima é interrompido ainda no primeiro tempo Reviewed by Thiago Batista on 13:46 Rating: 5