Header AD

7 de julho de 2019

Série A - Jundiaí: Três times já garantem vaga antecipada na segunda fase



Neste domingo foram conhecidos os três primeiros classificados para a segunda fase da Série A de Jundiaí. Caldeirão, Vila Ana e Jamaica garantiram seus passaportes com quatro rodadas de antecipação.

No grupo B, o Vila Ana garantiu sua classificação ao vencer o Catorze por 6 a 2. O time chegou aos 24 pontos e mantém os 100% de aproveitamento. O Jamaica também se classificou ao ganhar do Tulipas por 5 a 0 e chegar aos 21 pontos. O Vasco, 9º colocado, e primeiro time na chave, fora da zona de classificação, perdeu de 4 a 0 para o Vasco, e com 7 pontos, no máximo somente chega a 19.

No grupo A, o Caldeirão se classificou com derrota. O time perdeu os 100% de aproveitamento ao ser superado pelo Atlético Medeiros por 2 a 1. Mas os seus 21 pontos, o deixam na liderança do grupo e agora classificado. O 9º colocado dongrupo, o Tulipas, com 7 pontos, somente chega a 19.
Série A - Jundiaí: Três times já garantem vaga antecipada na segunda fase Série A - Jundiaí: Três times já garantem vaga antecipada na segunda fase Reviewed by Thiago Batista on 13:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!