Header AD


27 de julho de 2019

Sub-17 do Paulista estreia com empate na segunda fase do Paulistão


A categoria sub-17 do Paulista estreou somando ponto na segunda fase do Paulistão. A equipe jundiaiense empatou com o Noroeste por 1 a 1, no Jayme Cintra, na manhã deste sábado, em jogo do grupo 16. Na partida, o Galo jogou com 10 atletas desde os 30 minutos do primeiro tempo. Kevin fez o gol do Tricolor.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Fernando, agora chega a quatro partidas sem vitória de maneira consecutiva, já que perdeu os três últimos jogos na 1ª fase. Na próxima rodada, no dia 3 de agosto, o Tricolor enfrenta o Corinthians, em São Paulo, às 11h, onde tentará acabar com essa sequência negativa.


A segunda fase do Paulistão sub-17 tem 32 clubes, divididos em oito grupos de quatro clubes cada. O Paulista está no grupo 16, que tem ainda Corinthians, Noroeste e Botafogo de Ribeirão. Os jogos são dentro da chave em turno e returno. Apenas os dois primeiros de cada grupo se classificam aos playoffs.
Sub-17 do Paulista estreia com empate na segunda fase do Paulistão Sub-17 do Paulista estreia com empate na segunda fase do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5