Header AD


06/07/2019

Sub-17 do Paulista perde e termina em 3º no grupo na 1ª fase do Paulistão de futebol


Após um início arrasador e invicto, a categoria sub-17 do Paulista perdeu força no fim da primeira fase. E nas duas últimas rodadas da liderança caiu duas posições, fechando o grupo 6, na terceira colocação. Neste sábado, fora de casa, a equipe até 17 anos do Tricolor perdeu do já desclassificado União Barbarense por 2 a 1. Kevin Kauê fez o gol do Galo neste sábado.

Apesar do revés, e de terminar em 3º no grupo com 23 pontos, o Paulista conquistou a sua classificação para a segunda fase. Na chave se classificaram Primavera em 1º com 26 pontos, XV de Piracicaba, em 2º com 25, o Tricolor em 3º com 23 pontos e o Guarani, como um dos dois melhores 4º colocados, com 22 pontos.

No jogo deste sábado, o treinador do sub-17 do Paulista foi Adriano Celestino, segundo registro na súmula. Thiago Fernando, que é o técnico da equipe durante a 1ª fase, estará a partir deste domingo comandando o sub-20 do Galo nos Jogos Regionais.

Não pagamento de taxa de arbitragem
Se na semana passada, o Paulista no confronto contra o Guarani não pagou as taxas de arbitragem do jogo sub-17, e foi relatado em súmula, neste sábado, foi a vez do adversário do Galo fazer o mesmo. Segundo relato do árbitro Everton Araujo de Oliveira, na súmula, as taxas de arbitragem referentes ao jogo não foram pagas - link da súmula: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=396&ano=2019. Na Federação Paulista, a obrigação do pagamento da taxa de arbitragem é do clube mandante.
Sub-17 do Paulista perde e termina em 3º no grupo na 1ª fase do Paulistão de futebol Sub-17 do Paulista perde e termina em 3º no grupo na 1ª fase do Paulistão de futebol Reviewed by Thiago Batista on 14:39 Rating: 5