Header AD

9 de julho de 2019

Torneio Interno do Primavera: Alvorada vence Cascudão e lidera de forma isolada



- Atualizado 12h15 - 

O Alvorada não vê ninguém na sua frente no Torneio Interno de futebol do Primavera. Na disputa da 4ª rodada, na semana passada, a equipe venceu o Cascudão por 4 a 2, e com isso assumiu a liderança isolada da competição.

Com dez pontos, o Alvorada agora tem dois pontos de vantagem para o segundo colocado, que tem novo dono. É o Atrevidos, que fez 3 a 1 no Real Primavera, que agora tem oito pontos, um a mais que o Cascudão. 4º colocado, o Real Primavera soma sete.

Nos duelos entre os quatro que não estão na zona de classificação, quem encostou foi o Fasp, que fez 3 a 1 no Master. Fasp e Master tem seis pontos. A única partida que precisou dos pênaltis para ter o vencedor foi o 2 a 2 de Unidos e Veterano B - nos penais, o Unidos ganhou por 4 a 2.
Torneio Interno do Primavera: Alvorada vence Cascudão e lidera de forma isolada Torneio Interno do Primavera: Alvorada vence Cascudão e lidera de forma isolada Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!