Header AD


06/07/2019

União Suzano foi com apenas 13 jogadores para derrota em Tupã


O União Suzano terá muitas dificuldades nesta segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. A equipe foi com apenas 13 jogadores para Tupã enfrentar os donos da casa, na última sexta-feira, pelo começo da 2ª fase. O jogo válido pelo grupo 11, onde está o Paulista, terminou com vitória do Tupã por 3 a 0.

O Suzano na partida tinha apenas dois jogadores no banco de reservas, que entraram na partida. O time foi dirigido por Felipe Teixeira de Freitas.

Se mantiver os 13 jogadores apenas para a segunda fase, o Suzano pode ter problemas para o jogo contra o Galo de até começar com o número máximo de jogadores em campo (que são 11). Caso três atletas sofram lesões ou sejam expulsos na semana que vem, quando enfrentam o Catanduvense, o time de Suzano corre risco de começar com apenas 10 jogadores.

A crise do União Suzano chegou na terça-feira. 14 atletas do União Suzano procuraram o Sindicados dos Atletas do estado de São Pauço e pediram rescisão indireta coletiva. A comissão técnica também já havia deixado o clube, um dia antes. Os jogadores alegam salários atrasados, alimentação inadequada e insuficiente para prática futebol e falta de acomodações adequadas para o mínimo de descanso foram os problemas relatados, além do total descaso de um investidor quanto a outras necessidades existentes, segundo a nota publica no site do Sindicato.

Segundo o site da Federação Paulista de Futebol, o União Suzano tem inscritos 26 jogadores na lista A e apenas um atleta na lista B. Se confirmar-se a rescisão de 14 atletas, mesmo com as 4 trocas possíveis na lista A, o time de Suzano teria apenas 16 jogadores da lista. Mas para Tupã nem 16 teve a disposição, e sim apenas 13.

O União Suzano enfrenta o Paulista nos dias 20 e 27 de julho, sendo que no dia 20 em Suzano, e no dia 27 em Jundiaí. Os jogos são da 3ª e 4ª rodada.
União Suzano foi com apenas 13 jogadores para derrota em Tupã União Suzano foi com apenas 13 jogadores para derrota em Tupã Reviewed by Thiago Batista on 17:17 Rating: 5