Header AD


11 de julho de 2019

Vai atuar na 3ª divisão da Espanha! Cuadrado é o novo reforço do time B do Real Oviedo



O meia-atacante Cuadrado é o novo reforço do Real Oviedo, que disputa a 3ª divisão do Campeonato Espanhol (Segunda Divisão B). O clube fez uma postagem nas suas redes sociais (Instagram) anunciando que o jogador esteve realizando exames médicos.

No novo clube, ele deverá ser chamado de Vanderson, conforme a postagem. O jogador, que se destacou no Paulista no ano passado, após os exames médicos se juntou ao trabalho com aqueles que serão seus novos companheiros de equipe nesta temporada em Vetusta (Espanha).

O meia-atacante será dirigido pelo técnico Javi Rozada e ele participou do segundo treinamento de pré-temporada. Nesta sexta-feira, o Oviedo B disputará amistoso contra o time principal do Oviedo.

A equipe principal do Real Oviedo disputa a 2ª divisão do Campeonato Espanhol (La Liga 1 2 3, antiga Liga Adelante). No ano passado, o Oviedo terminou a Segundona na 8ª posição. O Real Oviedo disputou entre 1988 e 2001 a 1ª divisão da Espanha.

O Real Oviedo B, novo time de Cuadrado, joga competições profissionais desde 1941. Por ser uma equipe B jamais pode disputar uma divisão inferior ou a mesma divisão que a equipe principal. Entre 2010 e 2018 esteve na 4ª divisão espanhola, quando conquistou o acesso.

Na temporada passada, o Real Oviedo B esteve na 3ª divisão do Espanhol e terminou em 5º no grupo 2, que reúne apenas as equipes do Norte do país, ficando de fora dos playoffs de promoção. Por ser um time B, não pode participar da Copa do Rei da Espanha.
Vai atuar na 3ª divisão da Espanha! Cuadrado é o novo reforço do time B do Real Oviedo Vai atuar na 3ª divisão da Espanha! Cuadrado é o novo reforço do time B do Real Oviedo Reviewed by Thiago Batista on 23:06 Rating: 5