Header AD


03/07/2019

Veterano de futebol de Itupeva tem queda do último invicto



Dois jogos no domingo, deixaram quase tudo definido na fase de grupos do Campeonato Veterano de Itupeva de futebol. Em jogo do grupo A, caiu o último invicto. O Rosso que, já classificado, sofreu sua primeira derrota, 4 a 2 para o Sampaio Correa, que chegou a terceiro lugar, com 10 pontos, e se garantiu na próxima fase. Elton Garcia (duas vezes), Lucas Fonseca e Jorge Teixeira anotaram os gols. William Santana fez os dois da Rosso.

A rodada teve o Diesel vencendo o já eliminado PSG, com gols de João Ribeiro. Antoniel de Oliveira e Alexsandro Vesentin, e garantiu a classificação em terceiro do grupo B, com 10 pontos.

Master União 3P, com 15 pontos, e Aliança, com 13, foram os primeiros. União Beira Rio chegou a 7 pontos, mesma pontuação do Grêmio Guacuri, mas ficou com a vaga pelo critério de desempate – no confronto direto, o União bateu o adversário por 4 a 0.


Com apenas mais dois jogos restantes para fechar a fase de grupos, a última rodada ainda pode ser emocionante. Isso porque, CRB, América e Santo Antônio podem terminar com os mesmos 7 pontos e aí a classificação será definida pelos critérios de desempate.

A rodada decisiva é já neste domingo, com CRB enfrentando o Sampaio Correa, às 8h30; e o Santo Antônio encarando o Wogel, às 10h.

- Texto da Voz do Esporte de Itupeva
Veterano de futebol de Itupeva tem queda do último invicto Veterano de futebol de Itupeva tem queda do último invicto Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5