Header AD


22 de julho de 2019

Veteranos de futebol de Itupeva: Conhecidos os semifinalistas



Nesse domingo, foi disputada a rodada final das quartas de final do Campeonato Veterano de futebol de Itupeva, que definiram os quatro semifinalistas. O União Beira Rio vai enfrentar o Sampaio Correa e, na outra ponta, Wogel e Master União 3P disputam a outra vaga. As semifinais serão nos dias 28 de julho e 4 de agosto.

O Sampaio Correa, que já havia vencido o Aliança por 3 a 0 no primeiro jogo, voltou a golear, dessa vez por 4 a 1. Jorge Teixeira marcou três vezes a assumiu a artilharia da competição. Elton Garcia completou o placar e Juarez Freitas fez o de honra.

Já o Master União 3P, que goleou o CRB no primeiro jogo, não acomodou com a vantagem e conquistou uma vitória simples, 1 a 0, com gol de José Freires.

No confronto entre Wogel e Thermo Diesel a vaga foi conquistada no sufoco. Thermo venceu por 2 a 1 o primeiro jogo e, nesse domingo, Marcelo Gatti fez o único gol da vitória do Wogel. Com o resultado, ambos terminaram com a mesma pontuação e saldo de gols, sendo que o Wogel ficou com a classificação por ter ficado melhor colocado na fase de grupos.

E o último semifinalista, União Beira Rio, repetiu o placar do primeiro jogo contra o Rosso, 2 a 1, com gols de André Teixeira e Edson Alexandria. William Santana fez anotou o tento de despedida do Rosso.

- Com informações da A Voz do Esporte
Veteranos de futebol de Itupeva: Conhecidos os semifinalistas Veteranos de futebol de Itupeva: Conhecidos os semifinalistas Reviewed by Thiago Batista on 14:45 Rating: 5