Header AD

11 de julho de 2019

Video-game: Jundiaiense Ebinho garante vaga na Copa do Mundo de Fifa 2019



O jundiaiense Ebinho Filho, atleta do Wolverhampton Wanderers, garantiu uma vaga na Copa do Mundo de Fifa 2019 e está entre os 16 melhores jogadores do mundo no PS4.  A vaga foi conseguida na disputa dos playoffs no último final de semana, em Hamburgo (Alemanha), em evento que reuniu os 128 melhores jogadores do mundo.

Dos 12 brasileiros que participaram apenas dois garantiram a vaga na Copa do Mundo (Pedro Rezende também garantiu vaga).

Nos playoffs, Ebinho passou na primeira fase com quatro vitórias e duas derrotas e foi eliminado na fase final pelo alemão Niklas Raseck ao sofrer um gol no último minuto e perder por 4 a 3. O brasileiro ainda teve de torcer pelo título do inglês Tom Stokes para confirmar a vaga na Copa do Mundo pelo ranking.

"Não sei muito o que dizer. Temporada sensacional, joguei todos os maiores torneios do ano. Vou treinar ainda mais e vou me dedicar muito para representar da melhor maneira possível", afirmou o atleta.

A Copa do Mundo acontecerá em Londres na primeira semana de agosto. Os 16 participantes foram divididos em dois grupos de 8 de acordo com o ranking e os dois brasileiros ficaram no grupo A. Na primeira fase, os jogadores jogam todos contra todos dentro do grupo e os quatro primeiros garantem vaga nos playoffs
Video-game: Jundiaiense Ebinho garante vaga na Copa do Mundo de Fifa 2019 Video-game: Jundiaiense Ebinho garante vaga na Copa do Mundo de Fifa 2019 Reviewed by Thiago Batista on 18:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!