Header AD

13 de agosto de 2019

4ª divisão: Paulista enfrenta dois clubes na 3ª fase com forte sistema defensivo na 2ª fase


O ataque do Paulista terá um pouco mais de trabalho na terceira fase, se quiser balançar as redes na 4ª divisão do Paulistão. Isto porque enfrentará rivais, que tiveram bom desempenho defensivo na 2ª fase de grupos.

O Independente nos seis jogos que disputou na etapa anterior, somente levou um único gol – gol sofrido na penúltima rodada, na vitória sobre o Andradina por 3 a 1.


O Amparo na segunda fase teve boa média de gols sofridos: 0,5 por partida. Foram apenas 3 gols sofridos nas seis partidas que disputou. E todos os gols que sofreu na 2ª fase, foram fora de casa. Em casa, o time de Amparo não levou gols. O Paulista, como comparação, sofreu quatro gols na 2ª fase, sendo dois no Jayme Cintra.

O pior sistema defensivo da segunda fase entre os times do grupo 16, é do Assisense. O time de Assis levou nove gols nas seis partidas que disputou. Como mandante, levou quatro gols na fase anterior.

Os gols sofridos por cada time na 2ª fase
Independente - 1
Flamengo - 2
São José - 2
Mauá Clube - 3
Amparo - 3
Francana - 3
Paulista - 4
Marília - 5
Tupã - 5
Catanduvense - 5
Assisense - 5
Fernandópolis - 6
Itapirense - 6
Rio Branco - 6
Catanduva Clube - 6
XV Jaú - 6
Itararé - 9
Andradina - 9
Guarulhos - 10
José Bonifácio - 11
Vocem - 11
Joseense - 17
Matonense - 18
Suzano – 20
4ª divisão: Paulista enfrenta dois clubes na 3ª fase com forte sistema defensivo na 2ª fase 4ª divisão: Paulista enfrenta dois clubes na 3ª fase com forte sistema defensivo na 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!