Header AD


2 de agosto de 2019

4ª divisão: Paulista vai a Tupã para confirmar a vaga e a liderança geral


O Paulista entra em campo nesta sexta-feira, na abertura da penúltima rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, quando enfrenta o Tupã, na casa do adversário, às 20h. O Tricolor quer voltar da partida quem sabe dois objetivos cumpridos na mala: a classificação para a terceira fase de grupos e a liderança geral, na soma das duas fases.

Com 9 pontos, o Paulista lidera o grupo 11. Com um empate, o Tricolor assegura a classificação, pelo menos como melhor terceiro colocado entre os quatro grupos.

Na soma geral, com 38 pontos, após 16 jogos, o Tricolor tem 79% de aproveitamento. Se garantir a classificação, o time de Edson Fyu pode terminar na liderança geral se somar mais dois pontos. O Marília, segundo no aproveitamento, no máximo chega a 73%. O Galo com mais dois pontos somaria 40 de 54 possíveis, e fecharia com 74%.

A equipe se classificar – mesmo que sofra duas derrotas, estará garantido como cabeça de chave no sorteio da terceira fase.

Para o jogo desta sexta-feira, o Paulista deverá ter uma mudança: a entrada de Evandro na zaga, com João Paulo passando ao meio, com Gabriel Terra retornando ao banco de reservas.


TUPA x PAULISTA
TUPÃ
Técnico: Tupãnzinho (1-4-3-3)

Luiz Miguel (Zocante)

Élton
Fabrício
Guilherme
Caique

João Marcos
Gledson
Gabriel

Robinho
André
Lucas

PAULISTA
Técnico: Edson Fyu (1-4-2-3-1)

Matheus Lopes

Victor Emerson
Joaquim
Evandro
Yan

João Paulo
Demarchi

Nenê
Matheus Pereira
Jeferson

Edinan

Arbitro: Danilo da Silva
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Ítalo Magno de Paula Andrade
estádio Alonso Braga
4ª divisão: Paulista vai a Tupã para confirmar a vaga e a liderança geral 4ª divisão: Paulista vai a Tupã para confirmar a vaga e a liderança geral Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5