Header AD


1 de agosto de 2019

Abertas inscrições para a Copa Iamonti de futsal de 2019


Estão abertas as inscrições para a Copa Carlos Alberto Iamonti de 2019. A competição ocorrerá neste 2º semestre. Os times podem formalizar sua participação até 6 de setembro.  Na competição podem participar clubes, associações, prefeituras, escolas e grupo de amigos.

Atletas que disputem a Liga Paulista de Futsal ou Federação Paulista de Futebol de Salão em 2019, não podem participar;

Haverá limitação de dez equipes por período de jogo, no entanto o número mínimo por sede será de seis equipes. Os jogos da categoria adulto acontecem aos sábados no período das 13h às 17h30 e aos domingos das 8h30min às 13h.

Os períodos de jogo são seguintes:
Sábado à tarde – Romão de Souza
Sábado à tarde – Poste
Sábado à tarde – Bolão
Domingo de manhã – Romão de Souza
Domingo de manhã – Bolão

A forma de disputa será definida no congresso técnico no dia 9 de setembro, às 19 horas em local a ser definido. Haverá premiação com troféus e medalhas para campeão e vice-campeão de cada grupamento de chaves e período, A equipe campeã e vice-campeã de cada grupamento de chave estará classificada para a final geral, nessa disputa a premiação será de troféu para o campeão e vice-campeão.

Na categoria adulto podem participar atletas sub-16 nascidos em 2001 (18 anos incompletos) 2002 e 2003 e, desde que devidamente autorizados pelos pais ou responsáveis mediante preenchimento de ficha de cadastro da Liga Jundiaiense de Futsal.

A taxa de inscrição será de R$ 250,00 para pagamento até o dia 6 de setembro. A taxa pode ser parcelada em duas vezes no cartão de crédito. A taxa de arbitragem será no valor de R$ 90 por equipe por partida.

Para 2019, a Liga instituiu a ficha de cadastro para todos os participantes de competição, somente terão condição de jogo se entregarem até as 18 horas da quinta-feira, que anteceda a rodada.

O tempo de jogo será dois tempos corridos de 20 minutos sendo cronometrado o último minuto de cada tempo. Haverá tolerância de 15 minutos apenas na primeira partida de cada rodada.

Poderão ficar no banco de reservas até dois membros de comissão técnica e mais as pessoas que possuírem registro nos conselhos regionais de preparação física e médico, limitado a quatro pessoas;
Abertas inscrições para a Copa Iamonti de futsal de 2019 Abertas inscrições para a Copa Iamonti de futsal de 2019 Reviewed by Thiago Batista on 16:39 Rating: 5