Header AD

5 de agosto de 2019

Após ouro nos Regionais, vôlei adulto masculino do Time Jundiaí volta a jogar nesta quarta-feira


A categoria de vôlei adulto masculino do Time Jundiaí, após disputar os Jogos Regionais na categoria sub-20, e conquistar a medalha de ouro volta a quadra nesta quarta-feira, quando enfrenta Mongaguá, no Dal Santo, a partir das 19h30. O time jundiaiense está muito bem na competição, mas neste seu retorno fará um duelo direto pela liderança.
 
No primeiro turno, após nove jogos, o Time Jundiaí terminou na liderança com 24 pontos. Foram oito vitórias e uma derrota, mesma campanha de Mongaguá, mas com os jundiaiense comandados por Marcelo Henrique Pimentel ocupando o primeiro lugar no saldo de sets (21 a 19).
Após ouro nos Regionais, vôlei adulto masculino do Time Jundiaí volta a jogar nesta quarta-feira Após ouro nos Regionais, vôlei adulto masculino do Time Jundiaí volta a jogar nesta quarta-feira Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!