Header AD


24 de agosto de 2019

Atletismo do Time Jundiaí conquista 15 ouros no Estadual de Masters



A equipe de atletismo do Time Jundiaí participou no final de semana passado da 51ª edição do Campeonato Estadual de Masters, realizado no Ibirapuera, em São Paulo, e obteve excelentes resultados. Foram quinze medalhas de ouro, seis de prata e uma de bronze.

Fala treinador – Robson Mian
Contando com 7 atletas dentre os mais de 400 representantes de diversas cidades paulistas e de outros estados brasileiros como Amazonas, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul; conquistamos 22 medalhas. Também, ainda quebramos 5 recordes da competição e melhoramos 4 marcas pessoais. A cada ano que se passa a competição apresenta um elevado nível técnico de atletas e marcas obtidas. Nossos atletas em constante evolução seguem esse roteiro, evoluindo marcas e obtendo importantes conquistas, destacando a representatividade esportiva da cidade e o indispensável incentivo municipal nessa busca constante pela otimização de resultados


Recordes quebrados
Duas representantes quebraram os recordes da competição em suas provas. Gislaine Cristina de Sá obteve essas conquistas nas provas do salto com vara, 100 metros com barreiras e nos 400 metros com barreiras. No salto com vara bateu o recorde que era seu mesmo. Nos 100 metros com barreiras igualou a marca anterior e, nos 400m com barreiras, apesar de ter batido o recorde, foi a vice-campeã da prova.

Comprovando a excelente fase técnica que se encontra, ainda melhorou suas marcas pessoais em 4 provas, sendo elas o salto com vara, o lançamento do dardo, e as provas com barreiras dos 100 e 400 metros.
Maria do Carmo Viana dos Santos bateu o recorde na prova dos 3.000 metros da marcha atlética e nos 300 metros com barreiras, apesar de ter sido a vice campeã.

Gislaine é a nova recordista do Campeonato Estadual na categoria F30-35 anos nas provas do salto com vara e 100m com barreiras, e a Maria do Carmo, nos 3.000 metros de marcha atlética, na categoria F55-59 anos.

Atletismo do Time Jundiaí conquista 15 ouros no Estadual de Masters Atletismo do Time Jundiaí conquista 15 ouros no Estadual de Masters Reviewed by Thiago Batista on 16:13 Rating: 5