Header AD


27 de agosto de 2019

Basquete: Carla Lucchini é anunciada como reforço do Sesi de Araraquara



A armadora jundiaiense Carla Lucchini vai defender uma nova camisa na temporada 2019-2020: a jogadora vai defender o Sesi, de Araraquara, já na disputa do Campeonato Paulista de basquete feminino. O anúncio do seu novo clube foi feito pelo sua agora ex-equipe, o Campinas, na sua rede social, nesta terça-feira.


Sua estreia no novo clube já tem data: 9 de setembro, fora de casa, contra Catanduva. O primeiro jogo com a camisa do Sesi, em Araraquara, será no dia 12 de setembro, justamente contra o seu ex-clube, o Campinas.

Lucchini em Campinas nas duas últimas temporadas foi campeão da LBF em 2018 e vice nesta temporada, e vice-paulista no ano passado. Pelo time campineiro foi convocada para defender a seleção brasileira de basquete 3x3 nos Jogos Pan-Americanos, em julho, em Lima (Peru) onde foi medalha de bronze.

Sua carreira começou em Jundiaí, no Divino Salvador, onde teve como momentos altos, as cestas dos títulos, em casa, do Paulista da 1ª divisão em 2017, e dos Jogos Regionais, em 2015.
Basquete: Carla Lucchini é anunciada como reforço do Sesi de Araraquara Basquete: Carla Lucchini é anunciada como reforço do Sesi de Araraquara Reviewed by Thiago Batista on 20:47 Rating: 5