Header AD

11 de agosto de 2019

Basquete feminino sub-12 perde dois jogos do Festival. Jundiaí avança nos Jogos Infantis


A categoria sub-12 de basquete feminino de Jundiaí participou do 3ª Festival da Associação Regional de basquete neste sábado, em Itatiba, e não obteve vitórias. Contra Osasco fez jogo disputado e perdeu por apenas 4 pontos (20 a 16), e contra Porto Feliz perdeu por 54 a 26.

“No primeiro jogo a equipe, nervosa no início, teve muitas falhas nas finalizações. Melhor no segundo quarto, teve chances da vitória, mas não conseguiu fechar o jogo. Apesar da diferença no segundo jogo, a equipe se mostrou melhor postada, mas com muitos erros de passes, o que se deu a diferença para a melhor equipe da categoria”, contou Jair Tavares, treinador de Jundiaí.


Participaram da partida as seguintes atletas:
Victoria
Paola
Julia
Beatriz
Isabela
Ana Clara
Tamires
Natalia
Maria Eduarda
Giovanna


Jogos Infantis
Nos Jogos Infantis, no basquete feminino, na sexta-feira, no Bolão, Jundiaí venceu Itupeva por 66 a 26, pela primeira fase regional, passando a próxima etapa da fase qualificatória.
Basquete feminino sub-12 perde dois jogos do Festival. Jundiaí avança nos Jogos Infantis Basquete feminino sub-12 perde dois jogos do Festival. Jundiaí avança nos Jogos Infantis Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!