Header AD


7 de agosto de 2019

Basquete masculino sub-19 de Jundiaí faz partida digna, mas sofre nova derrota no Estadual


Após perder de 60 pontos no sábado, o basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí fez uma partida digna contra o Sesi de Franca, nesta quarta-feira, no Sesão. Mas no fim saiu de quadra com a derrota por 23 pontos de vantagem – 78 a 55, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Estadual.

Apesar da derrota, três jogadores do Time Jundiaí se destacaram na pontuação, marcando exatamente 10 pontos: Ginaldo Santos Junior, Cainã Barros e Victor Duarte. No Franca, o cestinha da partida foi Guilherme Silva com 15 pontos, seguido por João Moda com 13 e Luiz Castro com 12 pontos.


Com a derrota, Jundiaí segue com 3 vitórias e agora 9 derrotas e fora da zona de classificação aos playoffs de quartas de final e volta atuar no dia 16 de agosto, fora de casa, contra Praia Grande.
Basquete masculino sub-19 de Jundiaí faz partida digna, mas sofre nova derrota no Estadual Basquete masculino sub-19 de Jundiaí faz partida digna, mas sofre nova derrota no Estadual Reviewed by Thiago Batista on 21:40 Rating: 5