Header AD


2 de agosto de 2019

Basquete: Sub-19 masculino do Time Jundiaí encara invicto, fora de casa, neste sábado


Após a medalha de ouro nos Jogos Regionais, o basquete masculino sub-19 do Time Jundiaí retoma as suas atenções ao Campeonato Estadual neste sábado, quando enfrentará uma das grandes equipes do estado de São Paulo: o Pinheiros. A partida será no ginásio do adversário, em São Paulo, a partir das 16h.

Jundiaí está em nono lugar na competição, com três vitórias e sete derrotas. O Pinheiros é apenas o líder da competição, sendo que venceu os 10 jogos que disputou.

O jogo abre a disputa do segundo turno da 1ª fase. No turno, em Jundiaí, o Pinheiros após um primeiro quarto equilibrado, deslanchou e venceu por 30 pontos – 79 a 49.

Regional
As categorias sub-14 e sub-15 de basquete masculino do Time Jundiaí entram em quadra também neste sábado pelo Campeonato da Associação Regional, quando enfrentam o Clube de Campo de Piracicaba, no Bolão, a partir das 10h.





Basquete: Sub-19 masculino do Time Jundiaí encara invicto, fora de casa, neste sábado Basquete: Sub-19 masculino do Time Jundiaí encara invicto, fora de casa, neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 13:10 Rating: 5