Header AD


27 de agosto de 2019

Basquete: Tainá Paixão e Tati Pacheco, após título da LBF são convocadas para seleção



Após conquistarem na última quinta-feira, o título da LBF – Liga de Basquete Feminino, com a camisa do Sampaio Corrêa, as ex-jogadoras do basquete feminino de Jundiaí, Tainá Paixão e Tati Pacheco foram convocadas pelo treinador José Neto para defender a seleção brasileira na Copa América que será realizada de 22 a 29 de setembro, em San Juan, Porto Rico.


As duas jogadoras tiveram um agosto mágico: no dia 10 foram campeãs dos Jogos Pan-Americanos. Duas semanas depois, juntas novamente jogarem três jogos da final, e ajudaram o Sampaio Corrêa a vencer as três partidas sobre Campinas, e levantar o título da LBF.


A apresentação delas junto com o grupo está agendada para esta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O período de treinamento começa depois das avaliações, a partir de 31 de agosto.


Também foram chamadas outras 5 ex-jogadoras do basquete jundiaiense: as ala-pivôs Damiris Amaral (atualmente no Minnesota, da WNBA), Mariana Dias (defende as cores do Campinas) e Gabriela Guimarães (hoje no Ituano); a ala-armadora Isabela Ramona (defende neste momento o Santo Agostinho); e a pivô Nádia Coelho (atualmente do Flammes – da França).
Basquete: Tainá Paixão e Tati Pacheco, após título da LBF são convocadas para seleção Basquete: Tainá Paixão e Tati Pacheco, após título da LBF são convocadas para seleção Reviewed by Thiago Batista on 20:47 Rating: 5