Com atual bi vice em campo, Regional de futebol começa neste sábado com disputa de oito jogos - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Com atual bi vice em campo, Regional de futebol começa neste sábado com disputa de oito jogos



Começa neste sábado, com a realização de oito partidas o Campeonato Regional. E com a presença do atual bi vice-campeão do torneio. O Camaradas estreia às 15h30, contra o Brothers, no Aramis Polli.

O Camaradas na competição não sofre uma derrota há cinco partidas. Ano passado foi vice-campeão, ao perder nos pênaltis para o Unidos Copacabana. Um ano antes, foi segundo colocado, ao perder do Audax Santa Clara, dentro do tempo regulamentar.

O Brothers nos últimos jogos na história do Regional, no ano passado, tem saldo de duas vitórias, duas derrotas e um empate. A equipe ano passado caiu nas oitavas de final para o Grêmio Eloy, ao perder por 2 a 0. Curiosamente na etapa seguinte, o Grêmio Eloy caiu para o Camaradas.

Quem também estará em campo é o campeão de 2014. O Kokobongo enfrenta o Cruzeiro da Maringá, às 13h45, no Dal Santo. O campeão da segunda edição da história do torneio, volta a disputar o torneio depois de três anos. Seu saldo histórico é de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

O Cruzeiro da Maringá, quatro vezes campeão da Série A de Jundiaí, disputa o torneio pela segunda vez consecutiva. Seu saldo histórico no torneio é de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.