Header AD


30 de agosto de 2019

Com atual bi vice em campo, Regional de futebol começa neste sábado com disputa de oito jogos



Começa neste sábado, com a realização de oito partidas o Campeonato Regional. E com a presença do atual bi vice-campeão do torneio. O Camaradas estreia às 15h30, contra o Brothers, no Aramis Polli.

O Camaradas na competição não sofre uma derrota há cinco partidas. Ano passado foi vice-campeão, ao perder nos pênaltis para o Unidos Copacabana. Um ano antes, foi segundo colocado, ao perder do Audax Santa Clara, dentro do tempo regulamentar.

O Brothers nos últimos jogos na história do Regional, no ano passado, tem saldo de duas vitórias, duas derrotas e um empate. A equipe ano passado caiu nas oitavas de final para o Grêmio Eloy, ao perder por 2 a 0. Curiosamente na etapa seguinte, o Grêmio Eloy caiu para o Camaradas.

Quem também estará em campo é o campeão de 2014. O Kokobongo enfrenta o Cruzeiro da Maringá, às 13h45, no Dal Santo. O campeão da segunda edição da história do torneio, volta a disputar o torneio depois de três anos. Seu saldo histórico é de 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.

O Cruzeiro da Maringá, quatro vezes campeão da Série A de Jundiaí, disputa o torneio pela segunda vez consecutiva. Seu saldo histórico no torneio é de duas vitórias, dois empates e duas derrotas.


Com atual bi vice em campo, Regional de futebol começa neste sábado com disputa de oito jogos Com atual bi vice em campo, Regional de futebol começa neste sábado com disputa de oito jogos Reviewed by Thiago Batista on 22:25 Rating: 5