Header AD


8 de agosto de 2019

Copa Vila Cristo: 18 times participam do torneio, que define grupos


Com participação de 18 clubes, começa ainda em agosto a Copa Vila Cristo de futebol amador, que teve seus grupos definidos nesta quinta-feira, em reunião com os clubes participantes.

Na 1ª fase, os 18 clubes foram divididos em 3 grupos, com seis clubes. Classificam-se os cinco primeiros de cada grupo, mais o melhor sexto colocado.


Os grupos da 1ª fase
Grupo A
Chelsea
Real Xique-Xique
Cruz Azil
Novo Horizonte Dois
Fúria Negra
Time Um

Grupo B
Grêmio Jardim do Lago
Nacional
Candeias
Vila Progresso
Real Cidadania
Nacional Meias Aço

Grupo C
Lyon
Sporting Tatu
Chuta Coco
Juventude do Tamoio
Real Telles
Unidos Pernambuco

Formato da fase final
Para os playoffs, para a definição dos confrontos, os 16 classificados serão alinhados numa tabela única de classificação, e o 1º pega o 16º, 2º enfrenta o 15º, 3º encara o 14º e assim por diante.

Outras definições
Os jogos terão 2 tempos de 40 minutos, com os seguintes horários: 8h20, 10h20, 12h20, 14h20 e 16h20. Um jogador no torneio será suspenso a cada três amarelos ou um vermelho. Atleta que atuar suspenso no torneio, o time irá perder três pontos, independente do resultado.

Qualquer tipo de agressão o jogador será punido. Se a agressão for a um árbitro, o jogo será interrompido e o agressor será excluído da competição. Para a torcida somente podem comparecer e utilizar sinalizadores e fumaça.
Copa Vila Cristo: 18 times participam do torneio, que define grupos Copa Vila Cristo: 18 times participam do torneio, que define grupos Reviewed by Thiago Batista on 22:08 Rating: 5