Header AD


6 de agosto de 2019

É Jundiaí mesmo? Sub-11 e 13 do Paulista farão nova peneira. Mas em Valinhos...


Apesar da campanha ruim, as categorias sub-11 e 13 do Paulista irão tentar descobrir novos talentos em uma nova peneira. Mas fora de Jundiaí. Um cartaz na rede social da empresa responsável pelos dois times do Paulista que disputam o Paulistão das duas categorias está desde segunda-feira anunciando uma peneira para o próximo dia 17 de agosto, em Valinhos.


A parceria Paulista e Seap Esportes não sendo boa dentro dos gramados. Com treinamentos e atividades na sede da empresa, em Valinhos, e apenas jogando em Jundiaí e usando a camisa do Galo, as duas categorias não vem conquistando grandes resultados.

O sub-11 está em 5º no grupo 5 com 5 pontos ganhos e apenas um gol anotado em sete partidas. O sub-13 está na lanterna do grupo 5 com 2 pontos ganhos e apenas três gols marcados em sete jogos. As categorias sub-11 e 13 do Paulista voltam a campo no dia seguinte a realização da peneira: 18 de agosto, contra o Primavera, fora de casa, às 9h da manhã.
É Jundiaí mesmo? Sub-11 e 13 do Paulista farão nova peneira. Mas em Valinhos... É Jundiaí mesmo? Sub-11 e 13 do Paulista farão nova peneira. Mas em Valinhos... Reviewed by Thiago Batista on 06:13 Rating: 5