Header AD


14 de agosto de 2019

Edson Fyu deve manter equipe base do Paulista para estreia na terceira fase de grupos


O treinador Edson Fyu deverá manter a equipe base do Paulista para a estreia na terceira fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, neste domingo, às 10h, fora de casa, contra o Assisense.

O treinador do time que empatou em casa contra o Catanduvense deve promover entre uma ou duas alterações. No gol é quase certo o retorno de Matheus Lopes, que cumpriu suspensão, no lugar de Victor Stangari.

A outra mudança é no meio-campo. Segundo a Rádio Difusora, Tuxa pode ocupar a vaga de Gabriel Terra. Em tese, o Tricolor pode ter um time bastante ofensivo em Assis, jogando no esquema 4-1-4-1.

O time titular pode ter Matheus Lopes (Victor Stangari); Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi; Nenê, Tuxa, Mateus Pereira e Jeferson; Edinan. O Tricolor ainda treina nas manhãs de quinta, sexta e sábado, antes de viajar para Assis, no horário do almoço do sábado. Nos treinos de quinta e sexta, o comandante do Galo irá definir a escalação titular.
Edson Fyu deve manter equipe base do Paulista para estreia na terceira fase de grupos Edson Fyu deve manter equipe base do Paulista para estreia na terceira fase de grupos Reviewed by Thiago Batista on 18:35 Rating: 5