Header AD


8 de agosto de 2019

Edson Fyu promove retorno de Gabriel Terra ao time titular do Paulista


O treinador Edson Fyu mostra muita coerência nas suas decisões no comando do Paulista. Sem o zagueiro Evandro, que sofreu lesão grave no joelho, e ficará fora do restante da temporada, ele promove o retorno de um atleta que foi titular há duas semanas. No lugar de Evandro, João Paulo foi recuado para a zaga, e com isso Gabriel Terra retornou ao time titular, e deve começar a partida de domingo, contra o Catanduvense, às 10h, no Jayme Cintra.

Terra atuou entre os 11, na vitória por 2 a 0 sobre o União Suzano, no último dia 27 de julho, quando Evandro lesionado, deixou a equipe. O jogador deixou o time na partida passada, para o retorno de Evandro, mas ainda o 1º tempo, em Tupã (empate por 1 a 1), o meio-campista precisou entrar na partida.

Outra mudança no time titular, mas por necessidade, é no gol. Sem Matheus Lopes, suspenso, por ter sido expulso em Tupã, Victor Stangari voltará a ser titular, o que não ocorre desde 4 de maio, quando atuou na vitória sobre o União de Mogi por 3 a 1.


O Paulista, no domingo, pela última rodada da segunda fase de grupos da 4ª divisão do Paulistão, deve atuar com Victor Stangari; Victor Emerson, Joaquim, João Paulo e Yan; Demarchi e Gabriel Terra; Nenê, Mateus Pereira e Jeferson; Edinan.

Tuxa – Segundo informação da Rádio Difusora 810 AM, nesta quinta-feira, o meia-atacante Tuxa treinou, correu, pediu bola e chutou durante o treinamento realizado pela manhã. Mas em conversa com o repórter da emissora, Luiz Antônio de Oliveira, o jogador disse que ainda sente ainda algumas dores na região do púbis, o que ocorre no treino desta quinta-feira.
Edson Fyu promove retorno de Gabriel Terra ao time titular do Paulista Edson Fyu promove retorno de Gabriel Terra ao time titular do Paulista Reviewed by Thiago Batista on 18:38 Rating: 5