Header AD


12 de agosto de 2019

Ex-Paulista: Fracassou de novo! Sérgio Caetano participa de eliminação do XV de Jaú


Novamente Sérgio Caetano falhou na 4ª divisão do Paulistão. Após não levar o Paulista nas semifinais do ano passado, quase eliminar o Grêmio Catanduvense na 1ª fase deste ano – sendo demitido, no comando do XV Jaú, falhou no comando do time nesta 2ª fase, que foi eliminado em casa, neste domingo, pelo Mauá, com um gol sofrido aos 49 minutos do segundo tempo.

A derrota por 1 a 0 no Zezinho Magalhães deixou o clube de Jaú por mais uma temporada na divisão. Em quatro partidas no XV, Sérgio obteve uma vitória, dois empates e uma derrota.


"A gente fica triste da maneira como foi. Tivemos quatro ou cinco oportunidades para fazer o gol, mas não fizemos. Não fomos merecedores naquele momento. A bola pune, você não faz, toma. É uma derrota que vamos levar para o resto da vida. Não vai passar amanhã não”, disse o treinador Sérgio Caetano no fim do jogo, ao site oficial do XV de Jaú.

Na eliminação deste domingo, tês ex-jogadores do Paulista estiveram atuando pelo XV: o zagueiro Papaléguas, o volante Magno e o ponta Vinícius Fleck.
Ex-Paulista: Fracassou de novo! Sérgio Caetano participa de eliminação do XV de Jaú Ex-Paulista: Fracassou de novo! Sérgio Caetano participa de eliminação do XV de Jaú Reviewed by Thiago Batista on 00:21 Rating: 5