Header AD


8 de agosto de 2019

Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí conhece 5ª derrota consecutiva no Estadual


A categoria sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí conheceu a sua 5ª derrota seguida no Campeonato Estadual. Em Santo André, nesta quarta-feira, os comandados do técnico Eduardo Mendes perderam para os donos da casa por 5 a 1.

Com a derrota, a equipe jundiaiense caiu para 6º na classificação com 13 pontos, com Santo André ultrapassando, agora ocupando o 4º lugar com 15.

Jundiaí obteve sua última vitória na competição no dia 30 de maio, quando venceu o Aliança de Jacareí, fora de casa, por 7 a 1.  Desde então não venceu: 7 a 3 para o Corinthians, 4 a 2 para a AABB, 6 a 2 para a Ferroviária de Pindamonhangaba – os três em casa; 7 a 3 para Sorocaba e agora Santo André – estes como visitante.


Santo André abriu 3 a 0 no primeiro tempo com Thales, Lucas de Almeida e Gabriel Rizzi. No segundo tempo, aos 7 minutos, o time do ABC fez 4 a 0 com Thales. O gol de honra jundiaiense foi aos 13 minutos com Gustavo Casarin. No último lance da partida, Wynderson fez o 5º gol do Santo André.

O sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar na próxima quarta-feira (dia 14), quando encara São José, no Romão de Souza, às 19h.
Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí conhece 5ª derrota consecutiva no Estadual Futsal masculino: Sub-20 do Time Jundiaí conhece 5ª derrota consecutiva no Estadual Reviewed by Thiago Batista on 06:07 Rating: 5