Header AD

3 de agosto de 2019

Futsal: Sorocaba vence Time Jundiaí, em casa, pelo Estadual sub-20


A categoria sub-20 do Time Jundiaí perdeu nesta sexta-feira para Sorocaba, fora de casa, por 7 a 3, pelo Estadual de futsal masculino. Com o resultado, a equipe jundiaiense está na 5ª posição com 13 pontos, enquanto Sorocaba está na liderança com 31 pontos.


Jundiaí sofreu 2 a 0 em 5 minutos, mas diminui ainda no primeiro tempo com Kaian. A equipe dirigida por Eduardo Mendes empatou aos 3 minutos da etapa final, com Willian Mota.

No 4º minuto da etapa final, cada equipe marcou um gol – Gustavo Casarin fez para Jundiaí. Mas depois, Sorocaba foi mais eficiente e marcou quatro gols entre os 5 e 15 minutos, chegando a vitória por quatro gols de vantagem.

O sub-20 do Time Jundiaí volta a jogar no dia 7 de agosto (quarta-feira), fora de casa, contra Santo André, às 20h. Na derrota da sexta-feira, o treinador Eduardo Mendes colocou em quadra Matheus Henrique, Gustavo Casarin, Juliano Lourençon, Renan Vitor, Willian Mota, Léo Lima, Kaian, Daniel Santos, Dudisom e Matheus Augusto.





Futsal: Sorocaba vence Time Jundiaí, em casa, pelo Estadual sub-20 Futsal: Sorocaba vence Time Jundiaí, em casa, pelo Estadual sub-20 Reviewed by Thiago Batista on 20:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!