Header AD


26 de agosto de 2019

Hoje, Paulista enfrentaria o pior classificado das 4ªs de final no geral da 4ª divisão do Paulistão



Foram apenas duas rodadas da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão, mas já é possível simular o que pode ocorrer nas quartas de final. Os confrontos das quartas de final serão definidos através do aproveitamento geral em todo o campeonato, com rege o regulamento. Com isso, melhor aproveitamento da competição, o Galo atualmente teria pela frente o time de pior aproveitamento no geral, entre os oito classificados.

A classificação geral entre os oito classificados, após duas rodadas está da seguinte maneira:
Paulista – 76,67%
Fernandópolis – 68,33%
Flamengo de Guarulhos – 65,00%
Rio Branco – 63,33%
Francana – 60,00%
São José – 58,33%
Amparo – 55,00%
Catanduva Clube – 51,67%

Neste momento as quartas de final seriam as seguintes:
1º x 8º: Paulista x Catanduva Clube
2º x 7º: Fernandópolis x Amparo
3º x 6º: Flamengo de Guarulhos x São José
4º x 5º: Rio Branco x Francana

Uma vantagem que os quatro melhores aproveitamentos, entre os classificados, terão nas quartas de final, é que além de jogarem a segunda partida como mandante, terão a vantagem de jogar pela igualdade no placar agregado do confronto (soma dos resultados) para se classificar a semifinal.

Na semifinal, o alinhamento dos confrontos também será feito através das campanhas em toda a competição – incluindo os resultados das quartas de final.
Hoje, Paulista enfrentaria o pior classificado das 4ªs de final no geral da 4ª divisão do Paulistão Hoje, Paulista enfrentaria o pior classificado das 4ªs de final no geral da 4ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 17:58 Rating: 5