Header AD


4 de agosto de 2019

Industrial de futebol de Itupeva: Marfrig conquista título inédito


Neste sábado aconteceu o segundo jogo da final do Campeonato Industrial de futebol de Itupeva, no Campão. A Marfrig – que estava em desvantagem pelo resultado do primeiro jogo – conseguiu reverter o placar e conquistar o título inédito – 3 a 1, após derrota por 2 a 1 na primeira batalha.

Aos 8 minutos de jogo a Exal abriu o placar, com gol de pênalti, que foi convertido por Jeferson, camisa 7. Mas, aos 12 minutos, após uma jogada bem trabalhada, a Marfrig marcou com Alex Cardoso.


A Marfrig estava disposta a ir para o vestiário no intervalo com a vantagem no placar e conseguiram. Aos 31 minutos, após a cobrança de falta e confusão na área, a bola sobrou para Albert Sales, que empurrou para o gol, colocando a Marfrig à frente. Com o placar de 2 a 1 o jogo seria decidido nos pênaltis.

“Durante toda a semana nós falamos com a equipe sobre a importância do título. Hoje jogamos com muita garra e confiança de que reverteríamos o placar e conseguimos sair com a vitória e o troféu”, comentou o técnico da Marfrig, Edirley Fabiano.

Na volta do segundo tempo, logo no primeiro minuto a Marfrig marcou mais um, com Cassiano de Jesus. O placar de 3 a 1 permaneceu até o fim do jogo, mesmo após três expulsões (duas para Marfig e uma para Exal).

Premiações
Também foram entregues as premiações individuais e em equipe. O título de melhor técnico ficou com Edirley Fabiano, da Marfrig. O artilheiro foi Adenilson Figueiredo, da Finepack, com 11 gols convertidos. O troféu de fair play foi entregue à equipe da Fareva. Já o de melhor defesa, com a Exal.
Industrial de futebol de Itupeva: Marfrig conquista título inédito Industrial de futebol de Itupeva: Marfrig conquista título inédito Reviewed by Thiago Batista on 23:55 Rating: 5