Header AD


31 de agosto de 2019

Jeferson faz seu 8ª passe para gol, e Paulista traz um ponto de Limeira na 4ª divisão



O Paulista tem um jogador que mostra qualidade em campo para vestir a sua camisa 10. Ele se chama Jeferson. Novamente o jogador foi decisivo ofensivamente em uma partida do Galo nesta temporada. Ele fez o cruzamento, que pareceu uma assistência, para o gol marcado por Nenê, no empate por 1 a 1 contra Independente, em Limeira, neste sábado, pela terceira rodada da terceira fase da 4ª divisão do Paulistão. Higor Bonifácio fez o gol do Independente.  Com o resultado, o Galo permanece invicto.

Foi o oitavo passe para gol de Jeferson na competição. Ele também já marcou oito gols na 4ª divisão, sendo vice-artilheiro do Galo Jundiaiense (perde para Edinam, que fez 10). Nenê, com tento deste sábado, chegou a três gols com a camisa Tricolor.


Com ponto conquistado neste final de semana, o Paulista agora soma sete pontos e está na liderança do grupo 16. O Independente tem quatro pontos, mesma pontuação que o Amparo, que em casa, empatou por 1 a 1 com o Assiense (time de Assis com 1 ponto é o lanterna da chave).

O gol do Independente saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, com Higor Bonifácio, após saída errada de bola do sistema defensivo do Tricolor. Antes, aos 11, Kaio perdeu um pênalti para a equipe de Limeira (goleiro Matheus Lopes fez a defesa). O Paulista fez o seu gol aos 17 minutos do segundo tempo. Jeferson na ponta esquerda fez um cruzamento na direção para Edinan, mas a bola sobrou para Nenê, de cabeça empatar o jogo.

Paulista e Independente voltam a se enfrentar no feriado de 7 de setembro (próximo sábado), às 16h, no estádio Jayme Cintra. O Galo Jundiaiense nesta partida não terá Victor Emerson e Nenê, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

Substituições
Paulista – Alex por Victor Emerson, Carlinhos por Edinam
Independente – Erik por Higor Bonifácio, Gabriel por Mayco, Lucas por Lucas Santos

Gols
Higor Bonifácio, aos 40min do primeiro tempo (1-0)
Nenê, aos 17min do segundo tempo (1-1)

Cartões amarelos
Paulista – Victor Emerson, Jeferson e Nenê
Independente – Gabriel, Maycon e Mateus

Árbitro: Humberto José Júnior
Assistentes: Gustavo Rodrigues e Gabriel Fleming
estádio Agostinho Prado

Jeferson faz seu 8ª passe para gol, e Paulista traz um ponto de Limeira na 4ª divisão Jeferson faz seu 8ª passe para gol, e Paulista traz um ponto de Limeira na 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 17:52 Rating: 5